"Corvo Dinis", Blogue do Agrupamento de Escolas D. Dinis

07 fevereiro 2009

Badminton - 1.ª Concentracção


No dia 21 de Janeiro de 2009, realizou-se a 1ª concentração de Badminton, a qual conta para apuramento de jogadores para a fase final local, tendo seis alunos da Escola EB 2,3 do Agrupamento D. Dinis participado.

Os jogos realizaram-se na Escola EB Dr. Correia Mateus e os nossos alunos competiram com alunos de outras Escolas/ Agrupamentos, pertencentes à série A, nomeadamente, Agrupamentos de Escolas José Saraiva, Correia Mateus, Colmeias e a Escola Secundária Afonso Lopes Vieira.

(Os nossos atletas, em cima Afonso, Maria e Madalena; em baixo, João, Zé Paulo e Paulinho)



Os resultados não poderiam ter sido melhores:


Infantis A
- Quadro Masculino -
1º lugar - José Paulo Roque;
6º lugar - Paulo Durbeck;
13º lugar - Afonso Laranjeira.


- Quadro Feminino -
1º lugar - Maria Cater;
2º lugar - Madalena Teixeira.


Iniciados
- Quadro Masculino -
18º lugar - João Vaz Pinto.


Todos os nossos atletas estão de parabéns, pois demonstraram muito empenho (apesar de alguns nervos à mistura, o que é muito natural!) e independentemente do seu resultado individual, transmitiram muita segurança e apoio a todos os elementos do grupo. Um verdadeiro espírito de equipa!

Agora toca a treinar mais, para ver se na próxima concentração, a qual se vai realizar no dia 11 de Fevereiro nas Colmeias, conseguimos manter e/ou melhorar estes resultados!

(A festa dos rapazes após a competição)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são moderados! E os que contenham spam publicitário, insultos ou linguagem menos própria serão removidos.