"Corvo Dinis", Blogue do Agrupamento de Escolas D. Dinis

11 junho 2009

Mercado Verde

Decorreu no passado dia 9 de Junho, entre as 9h 30m e as 14h30m, o Mercado Verde.

Actividade organizada/dinamizada pelo Departamento de Ciências Sociais e Humanas foi, segundo o Conselho Executivo, um SUCESSO! Os objectivos foram largamente atingidos tendo, inclusivé, ultrapassado as expectativas. Assim a Cadeira de Rodas para o Agrupamento será, em breve, uma realidade!

Eis algumas imagens
















PARABÉNS a toda a Comunidade e em particular à ORGANIZAÇÃO

7 comentários:

  1. As fotografias estão lindas! Especialmente a do Mimo e da representação da ASAE! Mas o acontecimento ultrapassou largamente o que se pode ver nas fotos. Foi tudo muito bem! Estamos todos de parabéns! E todos temos de agradecer aos alunos, aos professores e pessoal não docente e aos pais por toda esta animação.
    Graça Sampaio

    ResponderEliminar
  2. Parabéns à D. Dinis. É sem dúvida uma actividade a repetir incutindo desta forma solidariedade nos nossos ALUNOS, QUE TIVERAM UMA COLABORAÇÃO EXCELENTE.
    dORA sUBTIL

    ResponderEliminar
  3. Gostei !!!
    Parabens a todos os alunos. Excelente empenhamento.
    Agora, boas férias.
    Célia Afra

    ResponderEliminar
  4. Parabéns a todos!
    A minha filha que anda na Escola dos Capuchos foi visitar-vos e ADOROU!

    ResponderEliminar
  5. excelente iniciativa de toda a escola, ja estou de saida para outra escola mas esta experiencia foi muito boa!
    parabens a toda a escola

    ResponderEliminar
  6. Foi uma maravilha entrar na escola e sentir a vibração positiva e altruísta que pairava no ar.
    Foi Bonito!

    ResponderEliminar
  7. Na minha opinião foi uma ideia extremamente didáctica e original. Acho que foi educativo tanto por motivos pessoais como escolares. Para ensinar 'escolarmente' havia as barracas da pré-história que mostravam a 'alimentação ao longo dos tempos' e, para educar pessoalmente (para que os alunos cresçam como pessoas, como bons cidadãos) havia toda uma equipa bastante empenhada a juntar valor monetário para uma cadeira de rodas.
    Eu estive na barraquinha do Clube Europeu, e tenho a dizer que gostei imenso. Os nossos produtos não eram 'caros', mas com todos a colaborar conseguimos, pelo que nos foi transmitido, um bom lucro total.
    Espero que a escola D. Dinis continue a ter acontecimentos desta grandiosidade. Porque enquanto conseguirmos ser unidos, tudo será mais fácil.
    Obrigada e Boas Férias!

    Ana Rita Mendonça (aluna)

    ResponderEliminar

Os comentários são moderados! E os que contenham spam publicitário, insultos ou linguagem menos própria serão removidos.