"Corvo Dinis", Blogue do Agrupamento de Escolas D. Dinis

20 abril 2012

Desporto Escolar: Compal Air (3x3); Andebol e multiatividades

PRÉ-REGIONAL COMPAL AIR - BASK 3X3

No dia 18 a nossa escola realizou mais um encontro inter-escolas, desta vez o Pré-regional envolvendo 17 escolas e 32 equipas dos escalões de infantis e iniciados de ambos os sexos. A D. Dinis esteve representada com uma equipa de infantis masc. Devido ao mau tempo, tivemos de realizar todos os jogos no Pavilhão, mas conseguimos cumprir todo o programa. A nossa equipa conquistou um honroso 3º lugar mas bem podia ter disputado as finais não fora algumas interferências menos corretas de quem quer ganhar a todo o custo esquecendo que há outros aspetos mais importantes na competição e que o cumprimento das regras do espirito desportivo são o mais importante.
Parabéns rapazes, é com as derrotas que aprendemos.
View more PowerPoint from corvodinis1

ANDEBOL

Foi realizado mais um encontro, desta vez na D. Dinis, como já vem sendo hábito foi mais uma vitória com 30 golos para a D. Dinis e 17 para a escola Nery Capucho.
Parabéns aos alunos/atletas e aos árbitros e cronometristas: Pedro Santos, Rui Santos e João Ramusga.
Equipa da EB 2,3 D. Dinis.

MULTIATIVIDADES

O grupo de escalada foi aos Marrazes participar num encontro de multiatividades realizado na mata, integrando provas de Orientação; BTT; Tiro com Arco e outras.
Com a chuva a realização das atividades foi ainda mais radical, criando um grau de dificuldade acrescido.

As professoras,
Alcina Dias e Joana Biel

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são moderados! E os que contenham spam publicitário, insultos ou linguagem menos própria serão removidos.