"Corvo Dinis", Blogue do Agrupamento de Escolas D. Dinis

13 dezembro 2012

DESPORTO ESCOLAR - RESULTADOS


ATLETISMO 

No dia 5 de dezembro realizou-se na nossa escola o 1.º encontro ao abrigo do protocolo estabelecido com a Escola Rodrigues Lobo.
Participaram também as Escolas de Pombal, G. Stephens e Colégio João de Barros.
Na classificação coletiva conseguimos um excelente 2.º lugar, e boas classificações individuais.
Quem quiser treinar Atletismo poderá fazê-lo na nossa escola, dinamizado por um professor da escola R. Lobo.



CORRIDA DE NATAL

No dia 12 de dezembro durante a manhã foi a festa da corrida aberta a todos. Este ano tivemos cerca de 230 alunos de ambos os sexos e de vários escalões.
Houve um maior equilíbrio este ano no que diz respeito à participação quanto ao género.
Os três primeiros classificados de cada escalão receberão medalhas que serão entregues na Festa Final do 1.º Período. Ficam apurados para a Fase Distrital os seis primeiros de cada escalão. Estão todos de parabéns, os que conseguiram melhores classificações e igualmente os que venceram o desafio de conseguir terminar a corrida.




INTER-TURMAS - FUTSAL (6.º ano)

Realizado no dia 11 de dezembro estiveram envolvidos cerca de 70 alunos, com seis equipas masc. e seis fem. Os jogos foram realizados no Pavilhão e nos campos exteriores, sendo as fases finais todos no Pavilhão. Nas equipas femininas foram vencedoras o 6.º F e nos masculinos o 6.ºB.



5.º ANO - JOGO DAS BASES 

Realizado no dia 13 de dezembro foi a vez do 5.º ano, participar com o jogo das Bases. 
Lamentamos que algumas turmas não tenham comparecido com a equipa completa, das 6 turmas participaram 46 alunos, deveriam estar envolvidos 60 alunos.





Estão de parabéns todos os que deram o seu melhor na representação da sua turma. É de salientar o bom espírito desportivo demonstrado pelos alunos.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são moderados! E os que contenham spam publicitário, insultos ou linguagem menos própria serão removidos.