"Corvo Dinis", Blogue do Agrupamento de Escolas D. Dinis

13 janeiro 2013

Plano Nacional de Leitura


O Plano Nacional de Leitura propõe que as iniciativas/ atividades a desenvolver, nesta semana, deverão ser enquadradas por áreas diversas, como as que se sugerem: Oceanos/ Fauna / Flora / Povos / Recursos Naturais/ Sustentabilidade do Planeta/ Energia/ Vida/ Ambiente/ Planeta Azul/ Consumo/ Tecnologias/ Profissões / Gastronomia/ Moda/ Arte/ Turismo/ Saúde/ Lazer/ Transportes

Mais informações em:


A Semana da Leitura que se celebra de 25 de fevereiro a 2 de março no concelho de Leiria é uma iniciativa do grupo concelhio das bibliotecas escolares em parceria com o IPL.

As atividades desenvolvem-se nas escolas com a comunidade educativa e na cidade, centradas na Biblioteca Municipal Afonso Lopes Vieira.

O programa do agrupamento dá uma visão geral das atividades que se desenvolvem em cada turma/escola/agrupamento, quer para divulgação interna, quer para divulgação externa na newsletter da Biblioteca Municipal. Este último faz a divulgação diária das atividades dos agrupamentos/escolas do concelho.

O blogue "Leiriateca" fará a divulgação das atividades durante essa semana. Visite-o!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são moderados! E os que contenham spam publicitário, insultos ou linguagem menos própria serão removidos.