"Corvo Dinis", Blogue do Agrupamento de Escolas D. Dinis

19 março 2013

II Gala D. Dinis

No dia 8 de março de 2013 decorreu a II Gala D. Dinis no teatro José Lúcio da Silva, marcada para às 20 horas, logo ao princípio da noite, a pensar nos participantes mais pequeninos para que pudessem viver em pleno esta experiência, sem adormecer pelo meio!
Perante uma plateia lotada apresentaram o espetáculo os colegas professores, Luís Lobo e Célia Afra, com um dinamismo, cumplicidade e tal simpatia que mais pareciam profissionais de televisão, e encantaram os presentes.


Na plateia estiveram representantes da autarquia de Leiria, que gentilmente cederam as instalações do teatro, os elementos da direção, entre os quais destacamos o nosso diretor, Fernando Cadima, bem como as representantes das duas instituições, a quem se destinaram as verbas obtidas com este nosso espetáculo, lar Santa Isabel e a associação de defesa e apoio à vida – APAV.
Pelo palco desfilaram todos os participantes, desde os mais pequeninos do jardim-de-infância, até aos nossos finalistas do 9ºano, cantando, dançando, tocando flauta, piano e violino com uma destreza, subtileza e agilidade tais que nos encantou, encheu de orgulho e de grande satisfação.
Vê-los atuar com tanta seriedade e tão compenetrados do seu papel de artistas, compensou-nos a nós escola/agrupamento/organização do evento, de todo o investimento feito, muitas horas de trabalho, mil preocupações, muitos ensaios, e ainda a correria louca nos bastidores, para que no palco os nossos meninos pudessem brilhar como estrelas no céu.
Uma palavra de apreço e de reconhecimento pelo seu valioso contributo, ao grupo de alunos de expressão dramática, da professora Dalila Almeida, que apresentaram, os seus “mimos”, no átrio do teatro, recebendo os espetadores.
Foi um êxito! Fruto de um grande trabalho de equipa, na qual se incluem também todos os pais que colaboraram e a quem agradecemos e damos os parabéns por mais este sucesso.
A II gala D. Dinis cumpriu o seu grande objetivo solidário, cumpriu o seu compromisso com a comunidade educativa, consubstanciou, como instituição escola, a visão e os valores do nosso projeto educativo, que tanto queremos que sejam, os dos nossos alunos.




video
















video

video



Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são moderados! E os que contenham spam publicitário, insultos ou linguagem menos própria serão removidos.