"Corvo Dinis", Blogue do Agrupamento de Escolas D. Dinis

23 setembro 2013

DESEMPENHO MERITÓRIO 2012 / 2013 - Quadro de Excelência e Quadro de Valores

     Um novo ano letivo… Primeiro dia de escola… 16 de setembro de 2013… Eram 18h30 e encontrávamo-nos no Espaço Polivalente da Escola Sede do Agrupamento D. Dinis. Foi um momento único: entrega dos diplomas e prémios aos alunos que se distinguiram no ano letivo 2012-13, pela sua excelência académica, ou pelo seu desempenho social, ou ainda por integrarem o 6ºB que conquistou o lugar de Melhor Turma de 2º e 3º ciclo.

     Para a concretização da iniciativa, contámos com a colaboração do Instituto Politécnico de Leiria, da Junta de Freguesia de Leiria e da Editora Gradiva, entidades que muito têm colaborado connosco e às quais pretendemos prestar o nosso mais sincero agradecimento.

     A abertura da cerimónia esteve a cargo da Presidente do Conselho Geral, Dra. Albertina Raposo, e do Diretor do Agrupamento, Dr. Fernando Cadima, que deram as boas vindas aos presentes e apreciaram o contributo por parte dos próprios alunos, dos seus professores, dos funcionários da escola e dos respetivos pais, tão necessário para o sucesso escolar e social dos nossos jovens.

     Na presença dos seus professores e do olhar enternecido de alguns avós, os pais, orgulhosos dos seus rebentos, registaram o momento com a foto para a posteridade. Depois de nos deliciarmos com o desempenho musical dos alunos Daniel Constantino (no piano) e Pedro Carreira (na guitarra clássica), subiram ao palco 171 alunos, do 4º ao 9º ano de escolaridade, que desfilaram, de sorriso aberto e brilho nos olhos, tão característicos do evento.

     Para todos eles, um agradecimento muito especial por serem uns construtores empenhados e exemplares deste espaço de trabalho e contribuírem para melhorar o clima de escola e da sociedade que todos desejamos mais harmonioso.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são moderados! E os que contenham spam publicitário, insultos ou linguagem menos própria serão removidos.