"Corvo Dinis", Blogue do Agrupamento de Escolas D. Dinis

12 abril 2010

Semana da Saúde: Dia dos Afectos - 12 de Abril

No polivalente da escola sede, podemos observar a exposição temática de trabalhos realizados pelos alunos do nosso Agrupamento (alunos do 1.º, 2.º e 3.º ciclos).





























Foi distribuída, aos elementos da comunidades educativa, a seguinte mensagem de Fernando Pessoa:
elaborada pelos alunos:
Os alunos do 9.º B distribuiram abraços vestidos com t-shirts, que tinham a mensagem "Dá-me um abraço" escrita nas várias línguas faladas na escola. Para as t-shirts e a exposição temática contámos com a preciosa colaboração das estagiárias de serviço e educação social. Estes alunos ainda ofereceram amores-perfeitos. Aqui ficam algumas fotos (gentilmente cedidas pela professora Maria da Luz Maia):

Os alunos do 8.º A projectaram e dinamizaram a "Banca dos Abraços":




Também foram realizadas actividades lúdico-didácticas, no âmbito do tema "Violência no namoro", para os alunos do 3.º ciclo com dinamização a cargo da APF:
Também foi realizada e dinamizada pela APF, uma palestra para pais e encarregados de educação intitulada "Crescer com Afectos", que foi dinamizada pela Dr.ª Sónia Araújo e pela Dr.ª Vera Canapete, da APF-Centro:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são moderados! E os que contenham spam publicitário, insultos ou linguagem menos própria serão removidos.