"Corvo Dinis", Blogue do Agrupamento de Escolas D. Dinis

18 março 2012

NOTÍCIAS DO DESPORTO ESCOLAR

2.º Encontro de Ténis
Realizado no dia 16 de março, no Clube de ténis de Leiria, estiveram menos alunos neste encontro devido a visitas de estudo e alguns testes o que permitiu a realização de mais jogos, não ficando ninguém eliminado na primeira ronda.

Grupo de Escolas - 2.º Encontro
Juiz Árbitro
Vencedores: Inic. e Juv.
Vencedores: Inf.

MEGAS - FASE DISTRITAL
No dia 20 de março no Estádio de Leiria, vamos ter cerca de 30 alunos de todos os escalões a participar nas várias provas: Velocidade, KM, Salto em Comprimento e Lançamento do Peso.
Como os horários das provas são diversificados os alunos sairão da escola em diferentes horários, convém confirmar junto do prof. ou no programa a hora de saída da escola.

COMPAL AIR BASK 3X3
Dia 21 de março, vamos ter na nossa Escola a fase local, envolvendo oito escolas nos escalões Infantis e iniciados de ambos os sexos.
Neste dia vai haver grande movimentação no Pavilhão e nos campos exteriores, permitindo uma boa assistência aos jogos do exterior já no Pavilhão continuamos sem assistência viável.
Os que tiverem tempos livres ou mesmo nos intervalos aproveitem para observar alguns jogos. Os jogos desenrolam-se em meio campo só numa tabela, proporcionando a realização de vários jogos em simultâneo.

Tag-Rugy e Patins
Também no dia 21 vamos aos Marrazes para mais um encontro de Tag-Rugby e Patins.

Este período chega assim ao final com bastante movimentação de atividades inter-escolas.

A coordenadora do Desporto Escolar,
Alcina Dias

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são moderados! E os que contenham spam publicitário, insultos ou linguagem menos própria serão removidos.