"Corvo Dinis", Blogue do Agrupamento de Escolas D. Dinis

06 junho 2012

Desporto Escolar: NESTUM RUGBY- FESTA NO JAMOR

No sábado, dia 2 de junho deslocámo-nos ao Jamor para a festa final do Tag-Rugby. Partilhámos o transporte com a Escola dos Marrazes, assim o convívio começou no autocarro.
O espaço era bastante grande, com muitos campos, várias tendas dos patrocinadores e uma zona Fun.
Levamos 4 equipas de todos os escalões, tal como nos convívios anteriores, o importante é a participação, divirtir-se e conviver com alunos de outras escolas. Desta vez estiveram presentes escolas de todo o País, e os "Lobos" são sempre uma atração para "sacar" uns autógrafos. Os alunos deram o seu melhor nos jogos e decorreram com bom espírito desportivo. Só a chuva veio atrapalhar, causando algumas quedas na relva molhada que obrigaram à intervenção do Fisioterapeuta de serviço.
No final ainda assistimos a uma parte do jogo do Campeonato Nacional de Rugby que se disputou no Estádio Nacional do Jamor.

View more PowerPoint from corvodinis1

Esperamos que mais alunos fiquem fãs do Rugby, quem quiser fazer novas experiências pode procurar o Clube de Rugby de Leiria que treina no Estádio à segunda e à quarta-feira, às 20h30.

Boas férias a todos.

A coordenadora do Desporto Escolar,
Alcina Dias

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são moderados! E os que contenham spam publicitário, insultos ou linguagem menos própria serão removidos.