"Corvo Dinis", Blogue do Agrupamento de Escolas D. Dinis

25 outubro 2012

Lanche convívio

Dia 23 de outubro, 18h30… 19h00, termina o dia de trabalho e os convidados vão chegando… 

São os nossos caloiros… Têm 5… 10… 15… 30 anos de serviço por conta do Ministério da Educação.   Mas são recém chegados ao Agrupamento D. Dinis
Por isso, quisemos recebê-los e integrá-los com a dignidade merecida por qualquer educador (pessoal docente e não docente).
Em ambiente de boa disposição, os nossos caloiros foram homenageados com atividades singelas de descontração… Começou-se com uma cantoria da autoria do célebre grupo de cantares D. Dinis. De seguida, foram submetidos a uma prova individual… e pareceu-nos que todos reprovaram… Hão-de ficar por cá retidos… e com planos de recuperação!

















As surpresas preparadas foram do agrado de “novos” e “velhos” e a culminar, em agradável convívio, partilhamos um saboroso repasto com tonalidade outonal.








1 comentário:

  1. Obrigada pela receção fantástica!!!
    Claro que as perguntas eram demasiado complexas e exigiam muitos conhecimentos, foi só por isso que reprovámos:)Muito divertido!
    A comida, a decoração, tudo maravilhoso!
    Não posso deixar de referir as vozes «afinadíssimas» que integram o coro-:)

    Uma vez mais obrigada à organização!
    Marta Trindade

    ResponderEliminar

Os comentários são moderados! E os que contenham spam publicitário, insultos ou linguagem menos própria serão removidos.