"Corvo Dinis", Blogue do Agrupamento de Escolas D. Dinis

07 março 2013

Visita Pastoral de D. António Marto ao nosso Agrupamento

         No âmbito da visita Pastoral que o Bispo de Leiria-Fátima está a fazer à Paróquia de Leiria, hoje, dia 7 de março, o Sr. D. António Marto visitou o nosso Agrupamento de Escolas.
        Pelas 10:00 horas, visitou o Jardim de Infância dos Capuchos e às 10:15 a Escola do 1º ciclo, também nos Capuchos. Seguidamente, entre as 11:00 e as 12:00 horas, efetuou a visita à Escola sede do Agrupamento.

        Foram momentos de muita importância para os alunos, bem como para o pessoal docente e auxiliares educativas. Em todos os locais, alunos e professores se envolveram calorosamente nas atividades de receção, com belos momentos artísticos e de diálogo caloroso e afetivo para com o Sr. Bispo que a todos saudou particularmente, tendo deixado palavras de esperança e uma vontade de se repetirem este tipo de visitas.

        Em primeiro lugar, um agradecimento especial ao Sr. Bispo. Depois, a todos aqueles que de uma forma ou de outra colaboraram para o sucesso desta visita e, particularmente, à Direção do Agrupamento pela total abertura e excelente colaboração à qual, a comitiva que acompanhou o Sr. D. António Marto, não ficou indiferente.

Muito obrigado.


Professor de Moral do Agrupamento - Luís José Pereira da Silva

2 comentários:

Os comentários são moderados! E os que contenham spam publicitário, insultos ou linguagem menos própria serão removidos.