"Corvo Dinis", Blogue do Agrupamento de Escolas D. Dinis

13 junho 2013

Feira Tradicional de 2013

No passado dia 7 de junho, o Agrupamento de Escolas de D. Dinis, realizou a sua já tradicional “Feira Tradicional”.
Apesar de alguma chuva à mistura, houve uma salutar competitividade entre todos e a participação diligente de professores (no ativo e aposentados), funcionários, pais, alunos, comunidade educativa e autoridades civis e religiosas.
Foi um momento marcante e pleno de apresentações artísticas e musicais e de diversão cultural e de laser, onde imperavam os negócios tradicionais sem esquecer os “comes e bebes” e o artesanato.

O Agrupamento agradece particularmente a todos aqueles que de uma forma ou de outra colaboraram na concretização deste evento, que atingiu a qualidade e o sucesso que são já seu apanágio. De modo especial, agradece a colaboração do Regimento de Artilharia de Leiria, da Câmara Municipal de Leiria e da Associação de Pais do Agrupamento de Escolas de D. Dinis.










4 comentários:

  1. Olá bom dia, eu acho que estam poucas fotos, uma vez que a feira tradicional estava muito bonita, divertida e interessante. Espero que respeitem a minha opinião mesmo não estando de acordo, obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Francisca pela tua opinião! Apesar da chuva a Feira foi um sucesso. Lamento só ter colocado 75 fotografias e 2 vídeos da Feira, mas foi o que pude fazer. Eu estava na barraquinha das plantas (aromáticas, comestíveis e carnívoras), a minha função não era apenas registar fotograficamente a feira.
    Desejo-te umas boas férias.

    ResponderEliminar
  3. Eu compreendo, o que interessa é que correu tudo bem, espero. Obrigado e igualmente!

    ResponderEliminar
  4. Para o ano metam mais pessoas encarregues de tirar fotografias, assim cada um terá a sua função.

    ResponderEliminar

Os comentários são moderados! E os que contenham spam publicitário, insultos ou linguagem menos própria serão removidos.