"Corvo Dinis", Blogue do Agrupamento de Escolas D. Dinis

12 outubro 2009

Dia Mundial da Alimentação – 16 de Outubro

Na Freguesia de Leiria, um grande número de famílias vive com muitas dificuldades. Grande parte dessas famílias inclui filhos em idade escolar a quem falta o essencial (a comida), dirigindo-se frequentemente à Junta de Freguesia de Leiria solicitando ajuda, sendo depois reencaminhados para a Associação “Colina do Castelo”.
Os alunos das turmas A, B, C e F do 9.º ano, sensibilizados com esta situação, propuseram-se a dar um pouco de apoio e solidariedade a essas famílias, pelo que, nas aulas de Área de Projecto, decidiram fazer uma recolha de bens alimentares de longa/média validade, no Dia Mundial da Alimentação (16 de Outubro), na nossa Escola.
É nesse sentido que se dirigem a toda a Comunidade Escolar para que, se juntem a esta Causa no sentido da maior contribuição possível.
No final da recolha, será dado conhecimento da quantidade de produtos recolhidos que serão entregues à Associação “Colina do Castelo” por quem serão distribuídos pelos mais necessitados.

Obrigado a todos.
Os alunos das turmas A, B, C e F do 9.º ano

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são moderados! E os que contenham spam publicitário, insultos ou linguagem menos própria serão removidos.