"Corvo Dinis", Blogue do Agrupamento de Escolas D. Dinis

22 maio 2010

2010 Ano Internacional da Biodiversidade/Dia Mundial da Biodiversidade - 22 de Maio

(foi efectuada rectificação em 24.Maio.2010, pelas 17h55)
No âmbito das comemorações do Ano Internacional da Biodiversidade e do Dia Mundial da Biodiversidade - 22 de Maio, os alunos do 8.º e do 9.º elaboram trabalhos que se encontram expostos no polivalente da escola sede. Vai até lá!
A realização destes trabalhos foi orientada e coordenada pelas professoras de Ciências Naturais e Área de Projecto.
Aqui ficam algumas fotos:Os seguintes trabalhos das dez espécies mais ameaçadas em 2010 foram realizados pelos alunos do 9.º B, sob a orientação da professora Maria da Luz, na área Curricular não disciplinar Área de Projecto:

As molas (lembrança que se continuará a distribuir na 2.ª feira) foram feitas pelas turmas A, B, C e F, do 9.º ano. Este trabalho foi desenvolvido no âmbito de Área de Projecto.
Os trabalhos que se seguem foram realizados em papel reciclado pelos alunos do 8.º ano (turmas A, C, E e F) aquando da sua visita de estudo ao Moinho do Papel de Leiria (recorda). Estes trabalhos foram realizados sob a orientação das professoras de Ciências Naturais, professoras Ana Lúcia Pinho e Carla Barbosa:

Brevemente serão publicadas fotos dos trabalhos que se encontram expostos nas vitrinas do polivalente. Estes trabalhos são gravuras realizadas pelos alunos Gonçalo Santos e Sérgio Costa, ambos do 9.º C.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são moderados! E os que contenham spam publicitário, insultos ou linguagem menos própria serão removidos.