"Corvo Dinis", Blogue do Agrupamento de Escolas D. Dinis

04 maio 2010

Educação Especial: viagem de avião

Ganhámos asas!!!
Era apenas um sonho: tornou-se realidade! Na 4.ªfeira, dia 28 de Abril, fomos de autocarro até ao Porto e viajamos de avião para Faro. Voámos mesmo!!!
Medo? Que disparate! Soube-nos a pouco!
Primeiro foi aquela sensação estranha no estômago quando o avião deixou a pista, depois os nossos gritos de alegria… e só se ouvia “É fixe! Muito fixe!”. E nós cada vez mais alto e as casas cada vez mais pequeninas e, por fim, as nuvens aos nossos pés!
Foi tudo maravilhoso! O passeio a pé pela cidade de Faro, o jantar no Mcdonald`s, a dormida na Pousada da Juventude, a praia, o Museu da Ciência Viva (parece estranho, mas era mesmo um museu muito diferente) e um belíssimo almoço no restaurante “Moreno”. Modéstia à parte, nós também fomos maravilhosos: magnificamente bem comportados e atentos a todas estas experiências novas.
O regresso foi demasiado cedo… nóa bem queríamos ficar, mas o avião de volta esperáva-nos. E nós queríamos viver novamente aquela sensação de voar. Voar mesmo!
Foi tudo tão bom!!! Agora já estamos a fazer planos… da próxima vez tem de ser mais tempo e mais longe! Quem sabe…? Sonhar não custa!

(texto e fotografia: professora Idalina Gordo)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são moderados! E os que contenham spam publicitário, insultos ou linguagem menos própria serão removidos.