"Corvo Dinis", Blogue do Agrupamento de Escolas D. Dinis

29 março 2011

Mensagem da Coordenadora da Rede Concelhia das Bibliotecas Escolares

"Gostava de vos saudar pela magnífica semana da leitura...

A divulgação foi feita no blog e sítio da RBE nos eventos, bem como na página da DREC. Penso que foi um bom trabalho de todos e fico muito satisfeita de conseguirmos fazer esta segunda edição mais apurada que a primeira.

Gostava de dar-vos o feddback que recebi de duas colegas da direcção do PNL, logo que enviei o programa geral, no início da semana:

1- " programa interessante e é de notar que tem o cuidado de atender os diversos segmentos da população. A ideia das bases de chávenas para utilizarem nos cafés do concelho é invulgar e imaginativa e terá certamente um efeito surpreendente junto da população."

2- " gostaria de, em nome do Plano Nacional de Leitura, agradecer o envio da informação que disponibilizou sobre a Semana da Leitura a decorrer no Concelho de Leiria, durante esta semana. Agradeço também os ficheiros enviados por nos permitirem proceder à sua edição online e a divulgação da diversidade, a riqueza e a transversalidade de actividades que marcam esse evento tão relevante para a população escolar e a população em geral.
É de valorizar particularmente o envolvimento de comunidades tão diversas como agrupamentos de escolas e escolas não agrupadas, públicas e privadas, a cooperação determinante entre diversas estruturas e organismos locais, salientando o envolvimento da Biblioteca Municipal e a inclusão de públicos com necessidades específicas.
Não poderia deixar de salientar ainda a originalidade das bases para os pires pela associação da leitura e dos livros aos espaços públicos e à população em geral."


Lucília Santos
Coordenadora Interconcelhia
Rede de Bibliotecas Escolares

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são moderados! E os que contenham spam publicitário, insultos ou linguagem menos própria serão removidos.