"Corvo Dinis", Blogue do Agrupamento de Escolas D. Dinis

14 dezembro 2010

Corrida de Natal


Hoje realizou-se a tradicional "Corrida de Natal", estiveram envolvidos cerca e 230 alunos dos 2.º e 3.º ciclos, do 5º ao 9º ano.
Verifica-se cada vez mais um decréscimo dos alunos do 3.º ciclo, principalmente nos alunos do 9.º ano.
Todos os participantes estão de parabéns, todos deram o seu melhor.
No 2.º Período haverá o Corta-Mato Distrital (inter-escolas) para o qual estão apurados os seis primeiro classificados de cada escalão. O local e data da realização ainda não foi divulgado. Os três primeiros de cada escalão receberão medalha a entregar no dia 17 de Dezembro, na festa de Natal. Haverá ainda Diploma de Participação para todos, a entregar pelos professores de Ed. Física.

Lembramos que todos os alunos apurados deverão continuar a treinar, mesmo nas férias, para estarem em forma para o Corta-Mato Distrital.


Assistência.
Assistência.
Partida.
Partida.
Partida.
Vencedoras Benjamins F.
Vencedoras Infantis.
Vencedoras Iniciadas.
Vencedores Infantis.
Vencedores Benjamins M.
Vencedores Iniciados.
Vencedores juvenis.

Classificações:

Todos estão apurados para o CORTA MATO DISTRITAL (inter-escolas) a realizar no 2.º Período.
Nas férias não deixem de treinar.

1 comentário:

  1. Parabéns aos vencedores e aos outros também. E aos professores que organizaram e organizam ao longo de tantos anos estes eventos tão bons para os alunos.
    E obrigada às gestoras do blog por me porem uns sorrisos tão agradáveis na cara perante a visão desses "garotinhos" queridos que, ano após ano, passam, sempre cheios de expectativas, pelos degraus desse espaço escolar que ajudei a abrir.

    Bom Natal

    ResponderEliminar

Os comentários são moderados! E os que contenham spam publicitário, insultos ou linguagem menos própria serão removidos.