"Corvo Dinis", Blogue do Agrupamento de Escolas D. Dinis

27 novembro 2010

Workshop "All Dance"

(actualização em 30.Nov.2010, 15h04)
No dia 25 de Novembro, os alunos do curso de Desporto e Bem Estar organizaram pela 2.ª vez o Workshop "All Dance", de Danças Tradicionais e Europeias.



A nossa escola recebeu o convite e esteve presente embora só com três alunas (Neuza, Mariana e Carolina do 6.ºD), acompanhadas pela professora Alcina Dias.


O Ginásio foi pequeno para tanta gente. O grupo era muito diversificado, englobando um escalão etário muito alargado, sendo as nossa meninas as juniores do grupo e os alunos do projecto 60 mais, os "seniores". Participaram também muitos alunos chineses que frequentam o curso de Tradução Português/Chinês.

Houve ainda uma demonstração de "Hip-Hop" do grupo DBE DANCE CREW- grupo de alunos da Escola Superior de Educação e Ciências Sociais.


Foi sem dúvida uma experiência a repetir, aprendemos danças de vários países e divertimo-nos, a organização foi muito atenciosa e entregou uma lembrança à nossa Escola.

Ficou lançado o convite para uma aula na Escola D. Dinis.

A Coordenadora do Desporto Escolar,
Alcina Dias

2 comentários:

  1. Bom dia....Foi um evento espetacular, sem dúvida...Gostava só de deixar uma correcção. A Demostração de Hip-Hop foi a cargo dos DBE DANCE CREW, da ESECS, e não do Colégio Dinis de Melo como está referido em cima...

    Obrigado e viva este tipo de iniciativas...
    João Ferreira (Membro dos DBE DANCE CREW) =D

    ResponderEliminar
  2. Agradecemos o comentário. A correcção já está efectuada.

    ResponderEliminar

Os comentários são moderados! E os que contenham spam publicitário, insultos ou linguagem menos própria serão removidos.